0 Flares 0 Flares ×
ffbc15e3a8d25f24a9fb2bf3cd3a4d58

Viagem Incentivo 2018

Todos os anos a Nahrin incentiva todos os nossos colaboradores com prémios, brindes, jantares e o incentivo que todos mais anseiam é este: a viagem ! Este ano a Nahrin leva os nossos colaboradores até à República Dominicana, 1 semana completa com TUDO incluído no Hotel Hotel Be Live Collection Punta Cana de 5 estrelas. Um resort maravilhoso e fantástico localizado em Punta Cana. A Nahrin ajuda a realizar sonhos.

(Carregue na imagem)
ffbc15e3a8d25f24a9fb2bf3cd3a4d58

marta

Testemunho da Marta Grácio

 

Acredito em possibilidades infinitas…

Apesar de me ter sido diagnosticado uma doença auto-imune, Sindroma de Sjogren, eu sei que a vida é muito maior do que aquilo que nos debilita. Eu sei que através das impossibilidades testam-se valores e crenças. Eu sei que o mundo está em crise e que os seres humanos passam por crises pessoais que geram mudanças importantes.

 

Sou enfermeira, hipnoterapeuta e life coaching, e estou habituada a cuidar dos outros. Incrivelmente ignorei os avisos que o meu organismo me enviava. Eu sabia que é importante escutar o nosso coração e estar atento aos sinais e sintomas físicos. Aprendi à força que é crucial cuidarmos de nós e escutarmo-nos mesmo!

A minha essência é positiva, mas as desilusões, as mágoas e o stress consumiram a luz que me iluminava.

Sempre cuidei de mim… tenho uma alimentação saudável e tomo suplementos alimentares da Nahrin. A tristeza e a ansiedade levam a um aumento de cortisol e diminuição de serotonina, a hormona do bem-estar. O meu sistema imunitário atacou a tiróide e as articulações. Graças ao Artifit em pó + Básico e tiras + Óleo plus e Zimbro conseguia continuar a mobilizar-me. Estava com artrite reumatóide e não sabia. Sentia-me mal, cansada e infeliz … as Eva caps eram minhas amigas. Contudo, o Rhodiola rosae caps foi extremamente indispensável para contrariar uma depressão camuflada, silenciosa e real. É preciso ter muita a tenção pois as depressões matam e há muitas pessoas deprimidas… há também muitas pessoas sob stress contínuo.

 

Sei que há muitas pessoas a passar por situações complicadas e muito dolorosas. O meu testemunho serve para despertar as pessoas. Fico feliz se refletirem sobre si, sobre a vida que estão a viver e as escolhas que têm à sua disposição. Não temo e não tenho vergonha de admitir que sou uma profissional de saúde e bem-estar que adoeceu. Sou um ser humano! Nelson Mandela dizia “A grande glória da vida não está em nunca cair, mas em se levantar cada vez que caímos”.

 

Confio nos produtos Nahrin. São produtos naturais de qualidade Suiça. Recomendo-os em absoluto. Comecei por ser consumidora, depois passei a consultora e poderei ir mais além.

O povo português é marcado pelo fado, mas o fado já não é o que era… é ritmo, é vida, é amor e alegria. Chega de lamentos e tristezas, É preciso mudar para o impossível acontecer, fazer acontecer o destino: ‘Olho para  o futuro porque é onde vou  passar o  resto da minha  vida’.

 

O meu lema é Sinto e Logo Existo. Faça da sua existência algo extraordinário. “Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.” (Fernando Pessoa)

“Estar Bem é Sentir-se Bem”. Cuide se si! Corpo são em Mente sã!

Os meus votos para mim e para si em 2015 são Saúde, Bem-estar e Qualidade de Vida. Sejam Felizes!

 

Marta Grácio

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×